GRANDES FRASES PUBLICITÁRIAS: ----- Não é só no futebol que é bom dar um passeio na Argentina. (Tam Viagens) ----- Se ficar parado fosse bom, a melhor parte da balada seria a fila. (Ford - Corsa) ----- Cartão-Postal. O único presente que é melhor mandar do que receber.(Havaianas) ----- Duas razões prováveis para uma noite mal dormida: um colchão muito ruim ou uma mulher muito boa. (Colchões Ortobom) ----- Apressado come cru, pra dar tempo de repetir. (restaurante japonês Madame Butterfly) ----- Férias é uma palavra que está sempre no plural porque ninguém quer tirar uma só. (TAM Brasil). ----- Ainda bem que Isaac Newton não nasceu no Brasil. Imagine descobrir a lei da gravidade debaixo de um coqueiro" (TAM Brasil). ----- Conversa. Uma das poucas coisas que você pode jogar fora sem dó. (CitiBank). ----- Pai só podia ser mesmo um cara parecido com você. Afinal, não era qualquer um que você deixaria sair com a sua mãe. (TACO – Dia dos Pais). ----- Se flores fossem melhores do que jóias, a noiva jogava a aliança e não o buquê. (Joalheria Bergerson). ----- Segurança, conforto, estabilidade. Tudo que uma mulher procura em um homem e um homem procura em um carro. (Peugeot 307) ----- O que engorda mesmo não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo, mas o que você come entre o Ano Novo e o Natal. (Cia.Athlética). ----- Surfar é como voltar a ser criança. Você tem até que aprender a ficar em pé de novo. (Petrobrás – campanha de patrocínio). ----- Quando o campo é pobre, a esperança vem morrer na cidade. (Campanha de despedida de agência mineira que chegou a falência). ----- Se uma boa alimentação é importante para a sua vida, imagine para seu gato, que tem sete. (Guia Nossos Bichos)

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Recursos Publicitários


O desespero e a criatividade são tão abrangentes que as pessoas começam a fazer coisas no mínimo estranhas para poderem ganhar algum dinheiro, neste caso a loucura foi ainda maior, mais foi por uma boa intenção.
Janet Stanek, presidente da Stand Advertising, de Amherst, no Estado de Nova Iorque, passou 30 horas num outdoor de uma autoestrada, isso mesmo, 30 horas.
Instalada numa plataforma, desde o início da manhã de 2ª feira, chamava atenção para o projeto Boss on a Billboard. O objetivo era levantar U$ 30 mil em doações para a fundaçao Make-A-Wish, que cuida de crianças com doenças graves. Nas 7 primeiras horas da maratona, Janet conseguiu U$ 9 mil - o resultado final ainda nao foi divulgado.



Dúvidas, sugestões e críticas: artigospublicitários@yahoo.com.br
Envie seu texto com sua opinião sobre o blog juntamente com o seu nome e profissão