O interior mostra sua força criativa
Para quem acha que não vale só existe agências criativas nas capitais, a Diferi de Uberlândia, interior de Minas Gerais, vem derrubar este mito. O mídia da agência, Flávio Melo, tem mais detalhes do que estou dizendo.
O filme criado pela Diferi Comunicação de Impacto e produzido pela Close Filmes recebeu Medalha de Bronze no FestVídeo de Ribeirão Preto. A categoria conquistada com um bronze foi a mais disputada do festival, pois era a única que englobava todo o interior do Brasil.
O filme premiado foi desenvolvido para o cliente O Português Restaurante Dançante. A agência é a mais criativa do Interior de Minas e agora passa a ser uma das mais criativas do interior do Brasil.
Com mais este prêmio a Diferi soma mais de 18 prêmios em menos de 3 anos de vida. Entre eles o Grand Prix de Outdoor no Clube de Criação Publicitária de Minas Gerais (CCPMG), que está logo abaixo. Vale lembrar que o Grand Prix foi conquistado em cima da DNA Propaganda de Marcos Valério, antes de explodir o escândalo do "Mensalão" o que deu ainda mais peso à conquista da agência.
Isso porque a DNA mostrou-se ser ainda maior do que todos poderiam imaginar. A Diferi é responsável pelo primeiro prêmio mundial da propaganda de Uberlândia e Região: Prata no Festival Mundial de Gramado, com mesma peça vencedora no CCPMG.
Mário Virva, Diretor de Criação, acumula passagens por São Paulo, Brasília e Salvador. Mário trabalhou também na Fischer América (onde inclusive foi Diretor de Criação), McCann Ericksson, Idéia 3 e D&M Publicis.
Este ano a agência também foi a única de Uberlândia premiada no Voto Popular da Revista About: Bronze em campanha (Paz. A nossa língua) para o cliente Cultura inglesa., Logo abaixo está uma amostra da campanha.