Nunca escreva um anúncio que você não gostaria que sua família lesse. Você não contaria mentiras para a sua própria esposa. Não conte para a minha."
David Ogilvy
Cornetas em forma de garrafas da cerveja eslovaca Topvar estão sendo distribuídas para as torcidas nos estádios de hockey daquele país. Nao parece uma boa idéia? Nao sei como funcionária por aqui no futebol. E nao tenho a menor idéia sobre o que diz nossa legislação. FONTE: www.bluebus.com.br
Boa iniciativa Arthur, o seu blog não é apenas um canal social. É uma oportunidade para mostrar conhecimento, senso crítico e visão do mercado. Sucesso!". Marcelo Miyashita
Consultor da Miyashita Consulting e professor de MBA e pós-graduação na Cásper Líbero, PUC-SP, FGV-EAESP, Trevisan, Madia Marketing School, IMES, Ibmoda e Unip.
Na minha opinião O Publicidade no Ato é um blog que ja nasceu com sucesso. Se pararmos para pensar, ele foi melhorando de forma contínua e rápida. Não estabilizou em nenhum instante, só cresceu e tranformou o que já era bom em algo excelente. Adoro tudo o que leio, e com certeza virou um hábito passar por aqui, todos os dias, para saber o que o mercado anda aprontando. Natalia M. de Lima Redatora da Agência Oceania Comunicação.Santos-SP.
"Tudo o que se faz ou que se pode fazer". Essa é a definição de "ato" que acredito que melhor se adapta à intenção que eu, como estudante de comunicação e curiosa sobre o mundo publicitário encontrei pra definir o teu blog. As melhores idéias, matérias, reportagens para os amantes e viciados em propaganda.
Daniela Maria
Revista Eletrônica
Eu posso afirmar que o Blog Publicidade No Ato é um Blog bem administrado, atual e com as melhores peças publicitárias mundiais, vale a pena acessar. Marcos Juliano Estudante de Publicidade e Propaganda