GRANDES FRASES PUBLICITÁRIAS: ----- Não é só no futebol que é bom dar um passeio na Argentina. (Tam Viagens) ----- Se ficar parado fosse bom, a melhor parte da balada seria a fila. (Ford - Corsa) ----- Cartão-Postal. O único presente que é melhor mandar do que receber.(Havaianas) ----- Duas razões prováveis para uma noite mal dormida: um colchão muito ruim ou uma mulher muito boa. (Colchões Ortobom) ----- Apressado come cru, pra dar tempo de repetir. (restaurante japonês Madame Butterfly) ----- Férias é uma palavra que está sempre no plural porque ninguém quer tirar uma só. (TAM Brasil). ----- Ainda bem que Isaac Newton não nasceu no Brasil. Imagine descobrir a lei da gravidade debaixo de um coqueiro" (TAM Brasil). ----- Conversa. Uma das poucas coisas que você pode jogar fora sem dó. (CitiBank). ----- Pai só podia ser mesmo um cara parecido com você. Afinal, não era qualquer um que você deixaria sair com a sua mãe. (TACO – Dia dos Pais). ----- Se flores fossem melhores do que jóias, a noiva jogava a aliança e não o buquê. (Joalheria Bergerson). ----- Segurança, conforto, estabilidade. Tudo que uma mulher procura em um homem e um homem procura em um carro. (Peugeot 307) ----- O que engorda mesmo não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo, mas o que você come entre o Ano Novo e o Natal. (Cia.Athlética). ----- Surfar é como voltar a ser criança. Você tem até que aprender a ficar em pé de novo. (Petrobrás – campanha de patrocínio). ----- Quando o campo é pobre, a esperança vem morrer na cidade. (Campanha de despedida de agência mineira que chegou a falência). ----- Se uma boa alimentação é importante para a sua vida, imagine para seu gato, que tem sete. (Guia Nossos Bichos)

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Desculpa para fugir do sexo é coisa do passado


Imagine a situação: O marido chega em casa exausto do trabalho, toma um banho para relaxar e depois vai para cama com sua amada mulher para um divertimento. Então, ouve a fatídica frase "Hoje não amor, eu estou com dor de cabeça".
- Baseados nesta situação os criativos da agência indiana Rediffusion DYR desenvolveram uma campanha ousada para o medicamento Anacin, indicado para o combate a dores de cabeça. Utilizaram um típico calendário que continha em cada dia do mês uma posição sexual diferente. No final a frase "No Headaches".



A campanha continha ainda uma ação direta junto ao público-alvo com a distribuição de calendários de mesa em farmácias, consultórios médicos e via mala-direta. A última folha continha a frase: No Headaches, 365 days a year".