GRANDES FRASES PUBLICITÁRIAS: ----- Não é só no futebol que é bom dar um passeio na Argentina. (Tam Viagens) ----- Se ficar parado fosse bom, a melhor parte da balada seria a fila. (Ford - Corsa) ----- Cartão-Postal. O único presente que é melhor mandar do que receber.(Havaianas) ----- Duas razões prováveis para uma noite mal dormida: um colchão muito ruim ou uma mulher muito boa. (Colchões Ortobom) ----- Apressado come cru, pra dar tempo de repetir. (restaurante japonês Madame Butterfly) ----- Férias é uma palavra que está sempre no plural porque ninguém quer tirar uma só. (TAM Brasil). ----- Ainda bem que Isaac Newton não nasceu no Brasil. Imagine descobrir a lei da gravidade debaixo de um coqueiro" (TAM Brasil). ----- Conversa. Uma das poucas coisas que você pode jogar fora sem dó. (CitiBank). ----- Pai só podia ser mesmo um cara parecido com você. Afinal, não era qualquer um que você deixaria sair com a sua mãe. (TACO – Dia dos Pais). ----- Se flores fossem melhores do que jóias, a noiva jogava a aliança e não o buquê. (Joalheria Bergerson). ----- Segurança, conforto, estabilidade. Tudo que uma mulher procura em um homem e um homem procura em um carro. (Peugeot 307) ----- O que engorda mesmo não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo, mas o que você come entre o Ano Novo e o Natal. (Cia.Athlética). ----- Surfar é como voltar a ser criança. Você tem até que aprender a ficar em pé de novo. (Petrobrás – campanha de patrocínio). ----- Quando o campo é pobre, a esperança vem morrer na cidade. (Campanha de despedida de agência mineira que chegou a falência). ----- Se uma boa alimentação é importante para a sua vida, imagine para seu gato, que tem sete. (Guia Nossos Bichos)

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Idéia "viva"


A agência de guerrilha vetora ( Salvador BA ), desenvolveu uma ação inusitada para para divulgar um Workshop sobre MKT de Guerrilha realizado pelo Além da Propaganda. A ação consistia em entregar para 15 agências de propaganda de Salvador caixas com um pintinho vivo. Na tampa da caixa estava carimbado “Mídia Viva”. A caixa foi destinada para um membro da parte de criação, o maior departamento das agências.

Dentro da tampa foi adesivada uma arte com a frase “Não se trata de cacarejar para todos, sim piar nos ouvidos certos.” Dentro da caixa também estava um manual com instruções de como cuidar do pintinho, um endereço de e-mail para retorno caso a pessoa que recebeu não queira ficar com o bichinho, ração, comedouro e bebedouro para o galináceo.





Muito boa a idéia, só acho que os apaixonados e defensores dos animais não vão gostar muito.