Nunca escreva um anúncio que você não gostaria que sua família lesse. Você não contaria mentiras para a sua própria esposa. Não conte para a minha."
David Ogilvy
Nada como atingir o público-alvo através das condições naturais existentes. Sem precisar forçá-los a nada, os publicitários tem que se desdobrar para criar anúncios chamativos e convincentes. Veja alguns deles:
Boa iniciativa Arthur, o seu blog não é apenas um canal social. É uma oportunidade para mostrar conhecimento, senso crítico e visão do mercado. Sucesso!". Marcelo Miyashita
Consultor da Miyashita Consulting e professor de MBA e pós-graduação na Cásper Líbero, PUC-SP, FGV-EAESP, Trevisan, Madia Marketing School, IMES, Ibmoda e Unip.
Na minha opinião O Publicidade no Ato é um blog que ja nasceu com sucesso. Se pararmos para pensar, ele foi melhorando de forma contínua e rápida. Não estabilizou em nenhum instante, só cresceu e tranformou o que já era bom em algo excelente. Adoro tudo o que leio, e com certeza virou um hábito passar por aqui, todos os dias, para saber o que o mercado anda aprontando. Natalia M. de Lima Redatora da Agência Oceania Comunicação.Santos-SP.
"Tudo o que se faz ou que se pode fazer". Essa é a definição de "ato" que acredito que melhor se adapta à intenção que eu, como estudante de comunicação e curiosa sobre o mundo publicitário encontrei pra definir o teu blog. As melhores idéias, matérias, reportagens para os amantes e viciados em propaganda.
Daniela Maria
Revista Eletrônica
Eu posso afirmar que o Blog Publicidade No Ato é um Blog bem administrado, atual e com as melhores peças publicitárias mundiais, vale a pena acessar. Marcos Juliano Estudante de Publicidade e Propaganda