GRANDES FRASES PUBLICITÁRIAS: ----- Não é só no futebol que é bom dar um passeio na Argentina. (Tam Viagens) ----- Se ficar parado fosse bom, a melhor parte da balada seria a fila. (Ford - Corsa) ----- Cartão-Postal. O único presente que é melhor mandar do que receber.(Havaianas) ----- Duas razões prováveis para uma noite mal dormida: um colchão muito ruim ou uma mulher muito boa. (Colchões Ortobom) ----- Apressado come cru, pra dar tempo de repetir. (restaurante japonês Madame Butterfly) ----- Férias é uma palavra que está sempre no plural porque ninguém quer tirar uma só. (TAM Brasil). ----- Ainda bem que Isaac Newton não nasceu no Brasil. Imagine descobrir a lei da gravidade debaixo de um coqueiro" (TAM Brasil). ----- Conversa. Uma das poucas coisas que você pode jogar fora sem dó. (CitiBank). ----- Pai só podia ser mesmo um cara parecido com você. Afinal, não era qualquer um que você deixaria sair com a sua mãe. (TACO – Dia dos Pais). ----- Se flores fossem melhores do que jóias, a noiva jogava a aliança e não o buquê. (Joalheria Bergerson). ----- Segurança, conforto, estabilidade. Tudo que uma mulher procura em um homem e um homem procura em um carro. (Peugeot 307) ----- O que engorda mesmo não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo, mas o que você come entre o Ano Novo e o Natal. (Cia.Athlética). ----- Surfar é como voltar a ser criança. Você tem até que aprender a ficar em pé de novo. (Petrobrás – campanha de patrocínio). ----- Quando o campo é pobre, a esperança vem morrer na cidade. (Campanha de despedida de agência mineira que chegou a falência). ----- Se uma boa alimentação é importante para a sua vida, imagine para seu gato, que tem sete. (Guia Nossos Bichos)

quinta-feira, 5 de julho de 2007

Outdoor muito seguro


Raios laser cruzando-se sobre o outdoor foi o recurso utilizado pela McCann Portugal para divulgar a nova embalagem do azeite Oliveira da Serra. O produto acrescentou as caixas tipo longa vida às tradicionais latas e vidros. A peça criada pela agência lembra os filmes de ação em que itens valiosos sao protegidos por tramas de raios laser. O título arremata a idéia - 'O seu azeite nunca esteve tao bem protegido'. Nos outdoors, na verdade, os 'raios' sao luzes que saem de projetores instalados nos cantos superiores do painél abaixo. As peças podem ser vistas em Lisboa e Porto. A criaçao é do brasileiro Fábio Seidl e de Marco Leal. A direçao de criaçao é de Diogo Anahory e José Carlos Bomtempo.