GRANDES FRASES PUBLICITÁRIAS: ----- Não é só no futebol que é bom dar um passeio na Argentina. (Tam Viagens) ----- Se ficar parado fosse bom, a melhor parte da balada seria a fila. (Ford - Corsa) ----- Cartão-Postal. O único presente que é melhor mandar do que receber.(Havaianas) ----- Duas razões prováveis para uma noite mal dormida: um colchão muito ruim ou uma mulher muito boa. (Colchões Ortobom) ----- Apressado come cru, pra dar tempo de repetir. (restaurante japonês Madame Butterfly) ----- Férias é uma palavra que está sempre no plural porque ninguém quer tirar uma só. (TAM Brasil). ----- Ainda bem que Isaac Newton não nasceu no Brasil. Imagine descobrir a lei da gravidade debaixo de um coqueiro" (TAM Brasil). ----- Conversa. Uma das poucas coisas que você pode jogar fora sem dó. (CitiBank). ----- Pai só podia ser mesmo um cara parecido com você. Afinal, não era qualquer um que você deixaria sair com a sua mãe. (TACO – Dia dos Pais). ----- Se flores fossem melhores do que jóias, a noiva jogava a aliança e não o buquê. (Joalheria Bergerson). ----- Segurança, conforto, estabilidade. Tudo que uma mulher procura em um homem e um homem procura em um carro. (Peugeot 307) ----- O que engorda mesmo não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo, mas o que você come entre o Ano Novo e o Natal. (Cia.Athlética). ----- Surfar é como voltar a ser criança. Você tem até que aprender a ficar em pé de novo. (Petrobrás – campanha de patrocínio). ----- Quando o campo é pobre, a esperança vem morrer na cidade. (Campanha de despedida de agência mineira que chegou a falência). ----- Se uma boa alimentação é importante para a sua vida, imagine para seu gato, que tem sete. (Guia Nossos Bichos)

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Nova Propaganda Skol - Ratos da cerveja (F/Nazca S&S - Skol)




Com o mote “Tá na roda. Tá redondo", a Skol lança uma nova campanha desenvolvida pela F/Nazca S&S, que segue a linha irreverente, bem-humorada e de espírito jovem, característicos da marca. A ação inclui quatro comerciais diferentes, spots de rádio, anúncios para mídia impressa e ações na internet, além de outras iniciativas. O primeiro filme estreou no último fim de semana.

Intitulado “Choque”, o comercial mostra garotas vendo TV na sala de um apartamento no qual está acontecendo uma reunião entre amigos. Na televisão, passa um documentário sobre o comportamento dos camundongos, que estão em volta de um prato de queijo. Ligados a um fio condutor, eles levam um choque sempre que tentam pegar um pedaço do alimento. O locutor explica: “Os camundongos, mesmo ao levarem um choque elétrico, retornam ao alimento. Isso ocorre porque, quando a recompensa vale a pena, a memória deles esquece a experiência ruim”.

Enquanto isso, na cozinha, cinco rapazes passam pela mesma experiência, mas em torno da geladeira. Para pegar latas de Skol eles levam choques no refrigerador; e assim como acontece com os ratos, eles esquecem a experiência ruim e seguem levando choques repetidas vezes. O filme termina com o slogan de campanha: “Skol. Tá na roda? Tá redondo”.

O comercial tem veiculação nacional em canais abertos e fechados. Os anúncios em revistas e jornais, assim como os spots, têm veiculação nas principais capitais do País.

Seguindo o bom êxito em seu esforço de comunicação retratado pelas campanhas mais recentes – “Skol para todo mundo em qualquer lugar” e “O verão é agora. Tá redondo? Yeah, yeah!” –, a marca inova mais uma vez com o slogan “Skol. Tá na roda? Tá redondo” e continua na liderança do mercado nacional de cerveja pilsen. Segundo dados Nielsen do mês de abril, a Skol detém 30,9% do share nacional no segmento.

FONTE: www.portaldapropaganda.com